Redes Sociais
Vereador Salvador Soares concede Moção de Aplausos a voluntários das ações sociais em São Gonçalo
Noticias | | outubro 24, 2017 em 16:06
A- A+

Profissionais de várias áreas receberam honrarias na Câmara Municipal

O vereador mais votado de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Salvador Soares (PRB), tem organizado mensalmente eventos sociais, com objetivo de atender a população em suas necessidades. Para que estas ações sejam possíveis, ele conta com a participação de voluntários e profissionais de vários segmentos.

Na última sexta feira (20), eles foram homenageados na Câmara Municipal e receberam Moção de Aplausos em reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

A cerimônia contou com a presença do senador Eduardo Lopes, que entregou algumas moções.  Os vereadores José Carlos Vicente (PSL), o presidente da Câmara, Diney Marins (PSB), Jalmir Junior (PRTB),  Natan Ferreira  (PSB), e o presidente do PRB em São Gonçalo, Vicenildo Medeiros também prestigiaram o evento.

Para o vereador Salvador Soares, a honraria aos voluntários é mais que merecida: “Hoje é um dia muito especial, por estarmos homenageando aqueles que se colocam à disposição voluntariamente, por uma causa nobre, que são as ações sociais. Pessoas comuns que dedicam seus sábados e domingos por aqueles que não conhecem. Eles merecem todo o reconhecimento e respeito”, afirmou.

O senador Eduardo Lopes falou da importância das atividades sociais: “As ação sociais nos permitem ajudar as pessoas que não conhecemos, mas que precisam de nossa ajuda. Parabenizo todos por essa atitude nobre e merecedora de todo reconhecimento”, comentou.

Foram homenageados profissionais de várias áreas: médicos, enfermeiros, nutricionistas, cabeleireiros, manicures e funcionários da Defensoria Pública e do Detran. Entre eles, a esteticista Rosicler Diniz, o engenheiro Sirlei Cunha, o dentista Fabiano Guimarães, os coordenadores do PRB José Silva e Paulo César.

 

Para o coordenador de ações sociais da Defensoria Pública, Fernando Barros, foi um orgulho receber a Moção de Aplausos: “Deslocamos 25 defensores públicos em cada ação social, fazemos em média 300 atendimentos jurídicos. É uma satisfação ajudar quem precisa”, disse.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ascom PRB RJ.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.