Redes Sociais
“Temos que nos unir contra a violência que afeta a sociedade”, diz senador Eduardo Lopes durante reunião no Rio
Destaques, Noticias | | novembro 1, 2017 em 07:33
A- A+

 

Na última segunda-feira (30), o senador Eduardo Lopes recebeu diversos empresários de diferentes segmentos, na sede do PRB, em Benfica. Durante o encontro, os convidados conversaram com o senador sobre a segurança pública no Rio de Janeiro e que tem afetado a população, em especial os empresários, que constantemente sofrem com os assaltos.

Entre as participantes, Lilian Esteves, diretora da Associação Comercial Industrial de Bonsucesso, e da Associação Brasileira de Distribuidora de Materiais de Construção: “Precisamos resolver a situação da segurança no Rio de Janeiro, a situação está insustentável. Precisamos buscar meios para que possam promover segurança para a população”, afirmou.

O senador Eduardo Lopes lembrou da divisão das responsabilidades, estabelecidas na Constituição Federal. “A segurança pública é responsabilidade de todos, temos que nos unir contra a violência que afeta a sociedade. Por isso temos que discutir formas de combate”, comentou Lopes.

Robson Carneiro, relações públicas da Unisuam, falou sobre a importância da reunião com o senador: “Foi um enorme prazer participar deste encontro, que teve o objetivo de tratar assuntos sobre segurança pública, um dos males do estado que afetam cada um de nós. Saímos realizados pela contribuição do senador Eduardo Lopes”, finalizou.

Também estiveram presentes: o presidente da Associação Comercial e Industrial de Bonsucesso, Fernando Paiva, Movimento Brasil Seguro, Roberto Motta, coronel da polícia militar, Arlen, e os empresários Eliezer Junior, Gustavo Vieira, Eliezer Junior.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.