Redes Sociais
Senador Eduardo Lopes visita Hospital Cardoso Fontes no Rio
Destaques, Noticias | | agosto 23, 2018 em 07:38
A- A+

Direção fala da crise hospitalar e de recursos para melhoria do atendimento aos pacientes

O senador Eduardo Lopes, candidato à reeleição ao Senado, esteve nesta terça-feira (21), no Hospital Federal Cardoso Fontes (HFCF), em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, para participar de encontro com a direção da instituição para discutir questões e a viabilidade de recursos que garantam a melhoria da qualidade dos serviços de atendimento à população do estado, em particular os casos de atendimento oncológico, uma das referências do hospital.

Para a diretora-geral do HFCF, Ana Paula Fernandes, o contato direto do homem público com a realidade da saúde hospitalar é indispensável: “É fundamental para nós, da direção do hospital, que pessoas, como o senador Eduardo Lopes, venham conhecer as necessidades de uma instituição hospitalar como a nossa, para sentir de perto a realidade e tentar nos ajudar a modificar a qualidade de atendimento ao público”, afirmou.

Já para o diretor de administração geral, Luís Carlos Alves, a presença do senador ao encontro foi necessária para entender como está sendo feito o investimento do dinheiro público repassado ao hospital: “O nosso convite foi feito para mostrarmos ao senador como tem sido investido o dinheiro público destinado ao nosso hospital e reforçar a união entre o Legislativo e o Executivo. O senador se manifestou muito sensível e interessado nas questões que apresentamos, e isso é muito importante para nós”, destacou.

O senador Eduardo Lopes considerou relevante o encontro e disse que a boa gestão pública é o melhor caminho para um atendimento com excelência. “Ouvi toda a direção do Hospital Cardoso Fontes e me comprometi em reunir esforços para que os recursos sejam repassados da melhor maneira possível. Espero que a instituição continue se dedicando nesta importante missão de cuidar de pessoas, em especial, ao tratamento de pacientes com doenças malignas, como o câncer, o qual o hospital é uma das referências”, concluiu.

Também fizeram parte do encontro o coordenador assistencial, dr. Constante Ramos, e a chefe da enfermagem, Maria Fernanda.

Ascom Senador Eduardo Lopes.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.