Redes Sociais
Senador Eduardo Lopes recebe vereadores de Angra dos Reis
Destaques, Noticias | | setembro 5, 2017 em 13:15
A- A+

Presidente da Câmara, Zé Augusto, levou 8 vereadores para conversar sobre demandas do município

O senador Eduardo Lopes recebeu, na última segunda-feira (4), o presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis, vereador Zé Augusto Vieira, e 8 vereadores que foram conversar sobre o cenário político da cidade, trazer demandas  e declarar o apoio ao senador, que vem realizando um trabalho focado nos municípios do Estado do Rio de Janeiro. A maior representatividade do município de Angra dos Reis esteve ali representada pelos vereadores com um só objetivo: buscar melhorias para a cidade, que está atravessando muitas dificuldades devido à crise financeira.

O presidente Zé Augusto destacou que os vereadores, presentes à reunião, fazem parte da bancada do município, um grupo, segundo ele, com o mesmo objetivo: reerguer o município.  “De 14 vereadores, 9 estão aqui. Se hoje eu tenho sustentabilidade na Câmara, agradeço a este grupo. Tenho sido tratado com muito respeito e atenção.  São vereadores de vários partidos, pessoas que nos representam”, disse o vereador, que em seu primeiro mandato garante ter a missão de buscar junto aos seus pares a mudança para a cidade.

O senador Eduardo Lopes agradeceu a presença de todos e destacou ser fundamental fortalecer laços para que se possa levar mudanças positivas para os municípios. “É com diálogo, trabalho e foco que caminhamos. Ouvimos, analisamos, temos como metodologia de trabalho não deixar ninguém sem resposta, ainda que seja o não, pois nem sempre conseguimos atender todos. Mas, posso garantir que temos trabalhado e vamos continuar trabalhando em prol da população”, disse.

O presidente da Câmara destacou que a forma como vem sendo atendido em Brasília pelo senador é um diferencial: “Temos sido muito bem atendidos pelos deputados do PRB e pelo senador. Sempre que vou à Brasília, levo demandas e recebo respostas dos encaminhamentos”.

Ele disse ainda que o trabalho dos vereadores necessita de apoio, afinal, são eles que representam e estão próximos à população e cientes dos problemas do município, buscam as soluções. “Nós vereadores, somos aquela pontinha da lança, que estamos no dia a dia na rua, nossa responsabilidade é muito grande. Além de nos atender, o senador se preocupa em fazer com que os encaminhamentos levados à Brasília tenham resposta. Este é o senador que precisamos no Rio, que realmente trabalhe pelo Estado e não esteja apenas preocupado em trabalhar em prol do seu mandato”, garantiu.

Também participaram da reunião os vereadores: Canindé do Social (PMDB), Gedai (PR), Flavinho (PSC), Jane Veiga (PMDB), Titi Brasil (PMDB), Sargento Timóteo (PR), Valverde (PMDB) e Marcos Santo Antonio (PDT). O presidente do PRB de Angra dos Reis e o coordenador político do PRB na Costa Verde, Leonardo Nascimento, também marcaram presença.

Ascom PRB RJ
Fotos: José Muniz.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.