Redes Sociais
Senador Eduardo Lopes recebe prefeito de Miracema, Clovinho
Destaques, Noticias | | setembro 6, 2017 em 13:14
A- A+

Foram apresentados propostas e projetos do município

A população de Miracema, na Região Norte-Fluminense do estado, foi representada pelo prefeito Clovinho durante reunião realizada na última segunda-feira (4), na sede do PRB, em Benfica. O objetivo do encobtro foi apresentar propostas e projetos do município.

Acompanhado dos vereadores Maurício Vô e Hugo Fernandes, o prefeito falou de uma de suas principais preocupações: a melhoria dos repasses para o município, que estão muito baixos. “Pedimos ao senador que trabalhe junto ao Governo para melhorar os repasses, não temos como aumentar ou criar arrecadação. Os repasses de ICMS caíram quase 30%”, lamentou o prefeito.

Outra queixa trazida pelo grupo diz respeito à saúde: “A população sofre e não temos o que fazer, precisamos com urgência de uma UTI móvel e vans para transporte sanitário, os pacientes precisam ser transportados para outros locais”, acrescentou.

Em relação às solicitações relacionadas à saúde, o senador Eduardo Lopes se comprometeu a submeter o pedido ao Ministério da Saúde. Os outros pedidos serão analisados e providências serão tomadas, segundo ele.

“A Saúde das pessoas está em primeiro lugar, e nos comprometemos em avaliar todas as demandas trazidas. Ajudar os municípios é nosso compromisso”, garantiu.

O vereador Maurício Vô falou do projeto de piscicultura que necessita ser resgatado na região: “É um projeto sustentável realizado no Sítio Jatobá em prol da erradicação da pobreza. Com a atenção do senador conseguiremos resgatar este trabalho, que atenderá as pessoas mais carentes do município”.

Ascom PRB RJ

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.