Redes Sociais
Senador Eduardo Lopes recebe Jorginho da S.O.S.
Destaques, Noticias | | julho 24, 2018 em 16:24
A- A+

Reunião abordou estratégias para a educação no estado

 

O pré-candidato à reeleição, senador Eduardo Lopes, recebeu nesta segunda (23), na sede do PRB, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o pré-candidato a deputado estadual Jorginho da S.O.S.. Vereador por três vezes pela Câmara de Vereadores do Rio, o parlamentar esteve no partido para manifestar seu apoio ao senador republicano às eleições deste ano e apresentar propostas para a educação no estado.

“Minha proposta junto do PRB é coordenar a região entre a zona da Leopoldina e a Zona Norte, a fim de desenvolver trabalhos relevantes em prol da melhoria da educação no estado, como eu já tenho feito, tendo trazido oportunidades a mais de 20 mil jovens ao longo de meu trabalho frente à Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo em que apoiamos o senador Eduardo Lopes, que representa um homem público ficha limpa e preocupado com as causas sociais e com os jovens”, afirmou.

O senador parabenizou os trabalhos que Jorginho da S.O.S. vem realizando na cidade: “Jorginho foi um vereador bastante ativo, com projetos que somam em benefício, principalmente, de jovens e adultos que não tiveram a chance de estudar e convivem com muitos problemas em suas comunidades. Como pré-candidato a deputado estadual pelo PRB, tenho certeza de que ele será mais uma força a somar na nossa luta republicana e municipalista de fazer de nossa cidade e de nosso estado exemplos de inclusão e transformação destes jovens carentes de educação”, disse o senador.

O coordenador de campanha, Durval Vinícius, e o gerente de marketing, Rondinelle Martins, também fizeram parte da reunião com o senador Eduardo Lopes.

Ascom Senador Eduardo Lopes.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.