Redes Sociais
Senador Eduardo Lopes prestigia ação social “Fazer o Bem Faz Bem”, no Rio de Janeiro
Destaques, Noticias | | junho 24, 2017 em 18:43
A- A+

Moradores da Comunidade Nova Holanda/Maré, desfrutaram de vários atendimentos

 

Senador Eduardo Lopes e Índio da Costa secretário de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação

A Fundação “Fazer o Bem Faz Bem” realizou neste sábado (24) uma ação social na Comunidade Nova Holanda/Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Com apoio da prefeitura e do gabinete do senador Eduardo Lopes, a quadra do Campo da Paty recebeu toda a estrutura para a organização do evento. Empresários e voluntários também colaboraram para o sucesso dos diversos atendimentos para a população, entre eles: aferição de pressão e glicose, assistência oftalmológica, aplicação de flúor, retirada de documentação e bolsa de empregos. Para a criançada foi oferecida muita diversão com pula-pula, escorrega e para alegria de todas, distribuição de brinquedos, doces e algodão doce.

Senador Eduardo Lopes e Índio da Costa secretário de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação

Além do senador Eduardo Lopes, o secretário Municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação, Índio da Costa, entre outras autoridades marcaram presença.

“É uma comunidade com moradores merecedores de toda nossa atenção. Ficamos felizes em participar deste evento em que podemos mais uma vez colaborar e, dessa forma, cuidar das pessoas. Ações como essas são fundamentais e queremos sempre dar a nossa contribuição”, comentou o senador Eduardo Lopes.

O secretário Índio da Costa comentou que a Fundação acertou em atender a comunidade com tantas ações assertivas: “O evento em si já é uma excelente iniciativa. A prefeitura, sempre presente nessas ações, e o senador Eduardo Lopes estão de parabéns. O senador é comprometido com o Rio de Janeiro e trabalha pelo bem-estar da população. Estou muito feliz de fazer parte deste evento tão importante para a população”.

Cristina Souza da Fundação Fazer o Bem, Faz Bem

A coordenadora da Fundação Fazer o Bem Faz Bem, Cristina Souza, comentou que a ação, já realizada em outras comunidades, atendeu as expectativas: “Nosso objetivo foi promover serviços que viessem a atender necessidades da comunidade. Saber que as pessoas saem daqui com algumas delas atendidas, nos proporciona grande satisfação. Agradecemos a todos que nos ajudaram e, em breve, estaremos com esta ação em outra comunidade”, afirmou Cristina, agradecendo também aos coordenadores da Fundação Marcelo Gonçalves, Igor Lima e Anderson Mesquita.

Por Ascom PRB RJ
Fotos: Jean Fabrício

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.