Redes Sociais
Senador Eduardo Lopes é homenageado durante o 58º aniversário de Paracambi, no Rio
Destaques, Noticias | | agosto 10, 2018 em 14:36
A- A+

Parlamentares e outras autoridades receberam placas e títulos de Cidadão Paracambiense pelos serviços prestados à população

Na última quarta-feira (8), enquanto se comemorava o 58º aniversário de sua fundação, a cidade de Paracambi, na região metropolitana do Rio de Janeiro, ocupou o Clube Municipal Cassino com convidados e autoridades públicas, como o senador Eduardo Lopes, que teve, como outros, a oportunidade de ser agraciado com o título Cidadão Paracambiense, concedido a todos aqueles que de alguma maneira vem prestando relevantes serviços em prol da população da cidade.

Em meio a centenas de pessoas, o senador, que teve a confirmada a candidatura à reeleição ao Senado, agradeceu a presença de todos, disse estar honrado com o título e se comprometeu dedicar-se ainda mais em cuidar de melhorias para a cidade.

“Estou imensamente lisonjeado com o convite de participar do aniversário de Paracambi e a honra de receber o título de Cidadão Paracambiense. Isso fortalece a minha responsabilidade de poder fazer ainda mais por esta cidade, que tem tantos problemas, como todos os municípios em que estive. Levando em conta os deputados do nosso estado e os milhares de vereadores que compõem os 92 municípios fluminenses, tive a oportunidade de, recentemente, receber o prêmio como sendo o primeiro colocado no ranking dos parlamentares em defesa dos municípios. Isso é o reflexo de meu trabalho e dedicação em defesa dos direitos do cidadão”, disse, o senador que destinou R$ 300 mil em emendas para a estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde em Paracambi.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Chambarelli, lembrou da crise econômica do estado e parabenizou a presença do senador: “Não poderíamos passar em branco sem homenagear as pessoas que de algum modo contribuíram para que a cidade pudesse continuar caminhando e assim melhorar as condições de vida da nossa população”.

Vereador que indicou o nome do senador à honraria da noite, Fernando Maconato disse estar feliz com a escolha e ter certeza de que o senador fará muito pelo município. “Estamos felizes porque contemplamos pessoas que fazem a diferença no nosso município, como o nosso senador Eduardo Lopes, um amigo, ficha-limpa e quem tenho imensa gratidão e honra e dar-lhe o título pessoalmente durante o encontro”, com certeza ele já fez e fará pelo nosso município”.

A prefeita de Paracambi, Lucimar Ferreira, lembrou que a homenagem da noite, principalmente, é dedicada à população do município, com o compromisso de resgatar a cidadania e a qualidade de vida de todos. “Prestar homenagem a esta linda e acolhedora cidade e àqueles que fizeram algo de relevante para nossa população são sempre motivos para nos orgulharmos. Esperamos homenagear sempre estas pessoas e trazer para nosso município melhorias para a qualidade de vida de todos, o nosso povo merece, parabéns”, pontuou.

O vice-prefeito e candidato a deputado federal pelo PRB, Júlio Gonçalves, destacou o empenho do senador em ter aceito o convite de vir ao aniversário da cidade paracambiense. “É muito importante destacar o muito que o senador Eduardo Lopes tem feito para o povo de Paracambi, todas as demandas que passamos para ele tem sido atendidas, por isso não poderíamos deixar de homenageá-lo com este título, porque, para nós, o senador também é um cidadão paracambiense”, revelou.

No final de seu discurso, o senador Eduardo Lopes reiterou seu compromisso e empenho para a melhoria das políticas públicas em Paracambi. “Como costumo dizer, considero-me um senador republicano municipalista e reitero minha felicidade por esta homenagem. Tenham certeza que todos podem contar comigo no Senado Federal”, concluiu.

Também compareceram e foram agraciados à solenidade deputados estaduais, vereadores, oficiais e praças do 24º BPM, representantes da sociedade municipal e demais autoridades de outros municípios.

Ascom Senador Eduardo Lopes.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.