Redes Sociais
Senador Eduardo Lopes analisa projeto de esporte no Rio que beneficiará crianças carentes
Destaques, Noticias | | novembro 28, 2017 em 11:46
A- A+

De acordo com projeto, elas aprenderão esportes durante o período do verão na orla da Zona Sul

Esporte para crianças carentes em toda a orla da Zona Sul do Rio de Janeiro foi o tema da reunião entre o senador Eduardo Lopes, o administrador 4ª Região Administrativa de Laranjeiras, o presidente da Escola de Samba São Clemente, Renato Gomes, e Rony Alencar.

Eles conversaram sobre um projeto de esporte que objetiva abranger toda orla da zona sul no próximo verão. A ideia é que, após a temporada, haja continuidade ao longo de 2018. Futevôlei, futebol de areia e vôlei são algumas das modalidades que crianças carentes poderão aprender e praticar.

“A ideia é excelente, pois o esporte é um importante agente transformador e as crianças serão alcançadas e beneficiadas. Vamos trabalhar para que este projeto seja um sucesso”, disse o senador, que foi presenteado com uma camisa da Escola de Samba.

Para Guerreiro, o apoio do senador será fundamental: “Estamos certos de que juntos alcançaremos resultados positivos, e esta agenda foi o pontapé inicial sobre este projeto esportivo direcionado às crianças carentes. A Escola de Samba São Clemente será uma apoiadora do projeto, pois tem um trabalho atuante na área de esportes”.

Guerreiro também salientou que pretende levar o projeto ao conhecimento do prefeito Marcelo Crivella: “Nossa intenção é resgatar os projetos que foram extintos na Zona Sul, mas precisamos de apoio e sabemos que poderemos contar com o prefeito”, concluiu.

Ascom PRB RJ.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.