Redes Sociais
Projeto que nunca terá fim
Artigos, Destaques | | setembro 18, 2017 em 11:36
A- A+

A base de todo relacionamento é o respeito e a confiança. Nós, do Partido Republicano Brasileiro, temos a preocupação de trabalhar em prol das pessoas, priorizamos os detalhes, o engajamento. O desejo contínuo de mudança não cessa, está dentro de cada republicano.

Nos últimos anos, temos trabalhado duramente para crescer, sabemos que isso impactará positivamente na vida dos brasileiros. Cada político do PRB planta um tijolo nesta obra que nunca terá fim, sempre haverá uma motivação e estaremos lá lutando. Uma forma de trabalhar em prol do próximo é levar esclarecimentos à população e fazemos isso de forma simples, às vezes, mais complexas, mas com o objetivo de que resultem em mudanças para as pessoas.

Um dos projetos do deputado estadual Jutay Meneses (PRB-PB), o PL 1.432/2017, determina a promoção e divulgação dos direitos das pessoas com neoplasia maligna (câncer), em sites oficiais por parte dos órgãos públicos ligados à assistência social. Levar este tipo de informação aos pacientes e familiares é fundamental, pois o paciente não tem tempo a perder.

O projeto do deputado estadual Wagner Montes (PRB-RJ) garante aluguel social ou imóveis populares às mulheres vítimas de violência doméstica que comprovarem dependência econômica de seus cônjuges. A proposta, segundo o parlamentar, inclui no Programa Morar Seguro, do Governo do Rio de Janeiro, as mulheres vítimas de violência doméstica sem recursos financeiros para se sustentarem após deixarem o companheiro.

Nosso partido está atento a esta questão, estatísticas mostram que não são poucas as mulheres que sofrem abusos. Em todo Brasil, por meio do PRB Mulher, realizamos palestras sobre o feminicídio e continuaremos levando a você, mulher, o conhecimento dos seus direitos e falando da importância de se ter interesse pela política e entender como ela pode ser um diferencial para o público feminino.

O deputado federal e líder do PRB na Câmara dos Deputados, Cleber Verde (PRB-MA), quer contemplar os municípios impactados pela produção e transportes da mineração. Aguerrido, tem cobrado soluções, pois sabe dos prejuízos causados às pessoas. Segundo ele, só no Maranhão são 23 municípios afetados, quase 1,5 milhão de pessoas, que ficam no caminho da Estrada de Ferro Carajás, por onde o minério passa.

Sei o quanto é importante a solução destas demandas porque, diariamente, recebo prefeitos que trazem problemas, muitas vezes complexos, dos municípios do Estado do Rio de Janeiro. Eles nos procuram para buscar ajuda, pois com a crise econômica, a situação é realmente difícil. Costumo atender a todos, tenho como premissa que, ainda que a resposta seja “Não será possível atendê-lo”, sempre será melhor do que deixar as pessoas sem retorno.

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços do Brasil, Marcos Pereira, em reunião com o ministro da Produção da Argentina, Francisco Cabrera, na última quinta-feira (14), destacou avanços das negociações entre Brasil e Argentina desde a retomada do mecanismo de negociações bilaterais. O trabalho do ministro, que é presidente nacional licenciado do partido, tem sido importantíssimo para a retomada do crescimento do país, e nós seguimos com garra fazendo o nosso trabalho.

Cada político sabe da importância de suas ações, que resultam em benefícios para a população e para o Brasil. Gostaria de convidá-los a participar do trabalho que cada político do PRB realiza Brasil afora. Estamos diariamente nas redes sociais com informações de nosso dia a dia e sua participação é fundamental. Seus elogios, sugestões e até críticas nos remetem ao constante aperfeiçoamento. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

 

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.