Redes Sociais
Prefeito Marcelo Crivella visita obras com senador Eduardo Lopes e secretário Índio da Costa, no Rio
Destaques, Noticias | | agosto 11, 2017 em 16:26
A- A+

Obras na Comunidade Vila Joaniza foram retomadas e o prefeito Crivella anunciou que os moradores receberão o título de propriedade de suas casas

Nesta sexta-feira (11), o prefeito Marcelo Crivella visitou a retomada das obras do programa Favela-Bairro na comunidade Vila Joaniza, na Ilha do Governador. Acompanhado do  senador Eduardo Lopes, do secretário de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação, Índio da Costa e da vereadora Tania Bastos, ele visitou com o grupo as obras que estavam paradas desde agosto de 2016, e foram retomadas. A região vai receber este ano R$ 20 milhões em investimentos. Além das obras de urbanização, os moradores vão receber o título de propriedade de suas casas.

“O morador vai poder chegar à Caixa Econômica e dar o título (de propriedade) como garantia para o financiamento da casa. Em vez de pagar aluguel, ele vai pagar prestações e no final ficará como dono do imóvel. Terá a escritura em seu nome e poderá deixar o bem para filhos e netos. Isso tem um valor extraordinário para cada um de vocês”, disse o prefeito.

Na oportunidade, Índio da Costa falou da importância do trabalho que o senador vem realizando em favor do estado.

“O senador Eduardo Lopes tem trabalhado para conseguir recursos e viabilizar obras que estavam paradas. São recursos para a Saúde e a Educação, o que são fundamentais”, disse.

O senador comentou que os moradores saem ganhando com o esforços em relação à comunidade: “Queremos que as pessoas tenham melhor qualidade de vida, e quando tratamos da habitação, estamos proporcionando isso. Visitamos as obras que estão sendo feitas na comunidade e com certeza resultarão em benfeitorias para os moradores da comunidade”, afirmou.

Presente à visita, a vereadora Tânia Bastos destacou a alegria pelos moradores estarem sendo beneficiados:

“Acredito que estamos vivendo dias de mudança aqui na Ilha do Governador. Agradecemos ao prefeito Marcelo Crivella, ao secretário Índio da Costa e ao senador Eduardo Lopes pela atenção e trabalho a esta comunidade”, concluiu.

Ascom PRB RJ

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.