Redes Sociais
Prefeito de Aperibé é recebido pelo senador Eduardo Lopes, no Rio
Destaques, Noticias | | novembro 1, 2017 em 07:55
A- A+

Município necessita de ajuda principalmente nas áreas da Saúde e Educação

O senador Eduardo Lopes recebeu na última segunda-feira (30) o prefeito de Aperibé, Flavio Diniz, que veio conversar sobre questões que têm afetado a população e são motivos de grande preocupação. Entre eles saúde, educação, infraestrutura e sobre a folha de pagamento do município. Além disso, a população necessita de ambulâncias e ônibus para atender os alunos da universidade de Itaperuna e Campos.

“O senador foi muito atencioso e nos prometeu buscar providências, pois realmente necessitamos de medidas emergenciais. A situação é tão difícil que há dificuldades para honrar com a folha de pagamento. Saímos daqui satisfeitos com a conversa com o senador que nos deu total atenção”, disse Diniz.

O senador destacou que a situação de Aperibé merece atenção e solução urgentes:

“São questões emergenciais de alta e média complexidades. É uma cidade industrial, metalúrgica e a queda de emprego na indústria local provocou o desemprego e a queda de arrecadação. Faremos o possível para ajudar este município, pois o nosso gabinete está à disposição de cada prefeito e da população”, disse o senador.

Para o coordenador do PRB, região Noroeste, Ribeiro, a reunião aconteceu em boa hora, uma vez que a população tem sofrido com os problemas: “A situação chegou a um ponto insustentável, não há recursos para nada. O senador prometeu nos ajudar. A reunião foi muito proveitosa, estamos unindo forças para ajudar a nossa cidade”, admitiu.

O vice-prefeito Roninho e o assessor Daniel Fagundes também participaram da reunião.

Ascom PRB RJ.

 

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.