Redes Sociais
Oportunidade de mudança
Artigos, Destaques | | agosto 13, 2018 em 10:26
A- A+

Muitos reclamam em relação à política, estão descrentes em relação aos políticos e dizem que não há gente séria para nos representar. O povo reclama, mas muitas vezes vota sem se preocupar com a experiência e o histórico dos candidatos, não se preocupam com estes detalhes fundamentais. Outros negligenciam, não vão às urnas porque estão revoltados com o cenário político. Há os que negociam, trocam seus votos por favores. A pergunta é: em que isso vai melhorar a situação do nosso país? Agindo desta forma, ou vamos manter o que está ocorrendo ou piorar.

Eu acredito e defendo mudanças para o Brasil e quero o melhor para o meu país. Estar revoltado e não votar em ninguém, não mudará a nossa situação. A população reclama, mas somos nós que elegemos os políticos. Precisamos decidir se manteremos do jeito que está ou mudar. Estamos nos mobilizando para a campanha “Eu vou votar”, não porque estejamos preocupados com os votos do Partido Republicano Brasileiro (PRB), que são votos de credibilidade, responsabilidade e confiança da população brasileira. Não estamos preocupados com votos apenas para o país, mas para o nosso estado.

Não podemos ganhar uma eleição sem adversários, mas queremos conclamar a população para que esta seja a eleição da separação entre o joio e o trigo. Vamos às urnas porque desejamos trilhar a rota da mudança, que só pode se tornar realidade se dermos oportunidade para quem deseja realmente trabalhar.

Se você está revoltado, insatisfeito, eu não tiro a sua razão, pois temos uma grande crise moral, ética, mas há no páreo, muitos políticos sérios. É preciso avaliar.

A minha orientação é que você vote. Não falte às eleições de 7 de outubro. O voto é a única ferramenta de mudança e é votando que alcançaremos o nosso objetivo, temos que nos unir, somos brasileiros, cidadãos. Esteja atento pois 45% de votos válidos significa que uma minoria, que você não votou, é que decidirá o destino do Brasil, o que impacta em sua vida. Nós votamos uma vez, mas quem é eleito vota durante quatro anos, seja para o que é bom ou para o que é ruim. Exerça o seu direito de voto.

A campanha eleitoral começa nesta próxima quinta-feira, dia 16 de agosto, em todo Brasil. Nós, do PRB, estaremos nas ruas, pois podemos olhar nos olhos do eleitor, não temos do que nos envergonhar. Sabemos que ir às ruas será a vergonha e motivo de dor de cabeça para muitos políticos. Muitos, creio, que nem sairão! O seu histórico e desserviço para o seu estado e o país não os habilitam. Queremos é dialogar com as pessoas nas ruas, sabemos o quanto isso será produtivo. Como candidato à reeleição ao Senado, tenho muito do que me orgulhar por sempre ter lutado pela retomada do crescimento do Rio de Janeiro e do Brasil. Estejamos alertas e sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.