Redes Sociais
O velho modelo está com os dias contados
Artigos, Destaques | | dezembro 3, 2018 em 08:18
A- A+

Tanto em nível federal quanto estadual, estão ocorrendo os processos dos gabinetes de transição com a escolha de novos indicados para ocuparem cargos estratégicos, que farão com que o Brasil retome o crescimento. Há muita expectativa, motivação e vontade de ajudar. Esta semana, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) receberá parlamentares de alguns partidos para reuniões no gabinete do governo de transição, em Brasília. Segundo agenda divulgada pela assessoria, ele conversará com integrantes das bancadas do PRB, PR, MDB e PSDB.

PRB está participando e acompanhando as decisões, pois quer dar a sua contribuição. Marcos Jorge (PRB), atual ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), será o secretário de Planejamento de Roraima a partir de janeiro de 2019. Ele auxiliará o governador eleito Antonio Denarium (PSL) no novo governo, e temos certeza de que sua experiência em muito contribuirá para a solução de problemas que atingem a população.

Precisamos de gestão competente e comprometida, o país está mergulhado numa crise econômica, ética, moral e política. Os desafios são grandes e vão exigir muito trabalho, dedicação e seriedade. Realmente o cenário mudou, a gestão terá que ser eficiente, não cabe mais o velho modelo, que está com os dias contados. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.