Redes Sociais
O termômetro da mudança
Artigos, Destaques | | Abril 2, 2018 em 10:56
A- A+

Temos falado sobre renovação, pois o projeto político do Partido Republicano Brasileiro (PRB)prevê mudança, oportunidade, ousadia, sangue novo. Somos um partido jovem, em ascendência, obstinado na reconstrução do nosso país, por isso, contamos com todos, pois precisamos de representatividade. Sempre cultivamos a pluralidade, e saber que nosso apelo tem sido entendido nos causa muita alegria. O termômetro tem sido as filiações em todo Brasil, as pré-candidaturas que estão sendo consolidadas.

Estamos muito felizes com a chegada de todos, em especial do empresário Flávio Rocha e de sua indicação como pré-candidato à Presidência da República pelo partido. Ele é a renovação e, como já afirmou, a sua estratégia está focada em lutar por nosso país. Nós o apoiaremos Brasil afora, Flávio.

Um trecho de um discurso dele nos traz certeza de que ele fará a diferença: “Não sairia de casa, abandonando a minha empresa, que está no apogeu da minha trajetória, para um projeto que não represente totalmente as ideias que eu acredito. Saí para ser protagonista, não coadjuvante”.

Flávio é um empresário vitorioso, trabalha desde os 14 anos. Com muito esforço, transpiração, resignação. Hoje é CEO do Grupo Guararapes, um dos 15 maiores empregadores do país, com 40 mil colaboradores. Creio que, como brasileiro, tenha o desejo de fazer com que o Brasil venha ser reconhecido internacionalmente com manchetes positivas.

Refletindo nesta trajetória inspiradora, lembramo-nos de Irineu Evangelista de Souza, o Barão de Mauá, que foi um brilhante industrial, banqueiro, político e diplomata. Começou a trabalhar aos 11 anos como balconista, mas foi progredindo rapidamente até ser contratado em uma empresa de importação. Aos 23 anos, tornou-se gerente, depois foi sócio da companhia. Visionário, em 1840, começou a trabalhar para que o Brasil investisse na industrialização e foi muito bem-sucedido. Fez a diferença como industrial, banqueiro, sendo atuante na área dos serviços públicos. Foi deputado pelo Rio Grande do Sul em vários mandatos. A história deste brasileiro é muito rica, mas não posso me estender.

Observaram quantas semelhanças têm com a trajetória de Flávio Rocha, o nosso pré-candidato a presidente, com a de Barão de Mauá? Na verdade, sempre existiram pessoas que acreditaram na mudança, da mesma forma que malfeitores e aproveitadores são obstinados em destruir o Brasil. Opte em ajudar nesta mudança, inspire-se, não é momento de achar que não tem jeito, porque tem!

Arregacemos as mangas, eu, você na sua comunidade, no seu estado, em seu município, na sua associação, no seu trabalho, na sua casa. Militância, é hora de alavancarmos o nosso projeto e vamos precisar de todo mundo.

Como disse anteriormente, tivemos a alegria de receber filiações em todo o país de vários políticos, jovens empreendedores, mulheres. Quero reiterar o convite de quem deseja concorrer aos cargos eletivos em outubro. Estamos na última semana, você deve se filiar até o dia 7 de abril. Republicanos, vamos nos fortalecer pois há muito trabalho. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.