Redes Sociais
“O PRB já mostrou que é capaz”
Destaques, Política | maio 19, 2015 em 16:03
A- A+

Durante o 5° Encontro em Angra dos Reis, presidente Eduardo Lopes destaca que crescimento está relacionado à honestidade e trabalho em equipe

IMG_2904

Eduardo Lopes: “Nossa intenção é que, em 2016, façamos mais uma vez a diferença”

Manhã ensolarada e um presente aos visitantes: 365 ilhas localizadas na região da Costa Verde, a 155 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro, conhecida internacionalmente por ser uma cidade turística. Foi neste cenário paradisíaco que aconteceu o 5° Encontro Regional do PRB, em Angra dos Reis.

Presentes ao encontro os presidentes regionais de várias regiões, militantes, vereadores e autoridades. Realizado na Câmara Municipal de Angra dos Reis, desde cedo, já chegavam os convidados com o objetivo de saber de que forma o município está incluído no Projeto Político do PRB/RJ. Também foram apresentadas as futuras novas lideranças do partido, que em muito contribuirão com o trabalho na região.

IMG_3378

O 5° Encontro Regional do PRB foi realizado na Câmara Municipal de Angra dos Reis

Eduardo Lopes, senador e presidente estadual do PRB agradeceu a presença de todos e destacou que o partido está muito bem representado na cidade.

“O PRB está sendo olhado pela sociedade como um partido honesto. Sabemos o tamanho de nossa responsabilidade, temos consciência de que não fazemos nada sozinhos. Crescemos com a ajuda de cada um de vocês, que confia no PRB”, disse.

O presidente também comentou que muito mais importante do que ser capaz é conquistar a confiança: “Nossa intenção é que, em 2016, façamos mais uma vez a diferença, a exemplo das últimas eleições, quando o partido cresceu em todo o país. O PRB já mostrou que é capaz”.

Moderado, bom ouvinte, estrategista e bom gestor, Eduardo Lopes tem realizado reuniões diárias com presidentes municipais, coordenadores e lideranças. Segundo ele, somente desta forma os erros serão detectados.

“Queremos errar o mínimo possível. Estamos ouvindo, conversando para tomar as decisões acertadas. Não nos escondemos, podemos olhar as pessoas nos olhos”, disse.

Presença feminina

IMG_2888

Lideranças femininas marcaram presença no encontro em Angra dos Reis

O diferencial do encontro em Angra dos Reis foi o fato de a mesa ter sido composta, em sua maioria, por lideranças femininas do PRB, como a deputada federal Rosangela Gomes, a deputada estadual Tia Ju, as vereadoras Tânia Bastos, Leide e a presidente municipal do partido de Angra, Vilma dos Santos. O vereador Jairo Magno (PRB) e o coordenador Leonardo Nascimento completaram a composição.

Organização e direcionamento

Durante o seu discurso, Vilma Santos, presidente municipal disse que as diretrizes recebidas pela coordenação do partido são fundamentais para o trabalho que vem sendo desenvolvido na região. “Estamos recebendo instruções. Participamos de reuniões constantes, o que nos dá condições para decisões importantes. O diálogo com o presidente tem sido um grande diferencial”, concluiu.

Ascom PRB/RJ
Fotos cedidas

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.