Redes Sociais
Nossos deveres cívicos
Artigos, Destaques | | março 26, 2018 em 11:25
A- A+

Nossos deveres cívicos

Somos um país que tem como maior riqueza o povo. Cada estado tem sua peculiaridade, seus costumes que impactam na vida das pessoas. O que precisamos ter certeza é que somos fundamentais para a reconstrução do Brasil, e deste direito não podemos abrir mão. Mais que isso: precisamos contagiar outras pessoas para que, com espírito cívico, abracemos a causa do nosso país.

Qual é a causa do Brasil e dos brasileiros? Estejamos atentos ao direito da soberania em defesa dos interesses nacionais, o respeito às instituições. Não podemos nos eximir de nossas responsabilidades, de nossos deveres.

Partido Republicano Brasileiro (PRB) é formado por uma militância heterogênea, entendemos que este tem que ser o nosso princípio. Temos a responsabilidade de lançar os candidatos aos cargos eletivos, somos o meio de ligação entre a sociedade e o Estado, mas queremos que isso ocorra com a participação de todos.

Quando iniciamos há 12 anos, conhecíamos cada militante pelo nome, hoje é impossível conhecer a todos, mas estamos próximos nas redes sociais. A interação faz com que saibamos que vocês estão conosco e comungam do mesmo ideal republicano.

Valorizamos este contato e vocês precisam participar cada vez mais. As próximas eleições serão marcadas pela participação nas redes sociais. Temos que aproveitar bem este espaço, tendo cuidado com o que publicamos, comentamos ou lemos. As falsas notícias (fake news) se proliferam, não seremos nós a dar ibope. Não compartilhem nenhum conteúdo antes de checar a fonte primária ou correremos o risco de comprometer a imagem de pessoas e instituições.

Ao contrário do que muitos pensam, internet não é “terra sem lei”, há regras e punição para o uso indevido. Dentro da programação e ações para este ano eletivo, a Agência PRB Nacionalpreparou uma série de Lives com conteúdo que está ajudando a todos.

Na última semana, realizamos uma Live sobre filiação com a participação do dr. Gustavo Simões, advogado do Diretório Nacional do PRB. Acompanhe todas as informações na fanpage do PRB Nacional para os próximos debates.

Por falar em filiação, estamos muito felizes com a chegada do craque Ronaldinho Gaúcho, e de seu irmão, o empresário Roberto Assis, que se filiaram ao partido. Com certeza eles irão somar ao time 10. Sejam bem-vindos! Isso só ratifica a transparência, pluralidade e que o nosso jeito de fazer política está agradando às pessoas de bem. Aguardem que teremos mais novidades e nomes conhecidos vindo para o PRB.

Mais uma vez, chamo a atenção para o prazo final de filiação. Quem deseja concorrer aos cargos eletivos em outubro deve se filiar até o dia 7 de abril. Não perca tempo, venha somar ao nosso projeto de mudança para o Brasil. Estejamos prontos e informados, tanto para o nosso trabalho político, quanto para exercer a democracia nas próximas eleições. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.