Redes Sociais
Não tem dia, nem lugar, nem hora
Artigos, Destaques | | maio 7, 2018 em 09:38
A- A+

Por vezes, nos assustamos com o tempo. Sim, mês que vem estaremos encerrando o primeiro semestre. Já será “meio do ano”, como se costuma falar. Posso lhes garantir que, até aqui, nós, do Partido Republicano Brasileiro (PRB), trabalhamos bastante, não tem dia, não tem lugar e nem hora. Estamos com as mangas arregaçadas, obstinados para que o nosso projeto político seja um sucesso.

Estamos administrando o tempo que, caprichoso, passa com muita rapidez. Vocês, que nos acompanham nas redes sociais, sabem que nossa luta, em preparação às Eleições 2018, é diária.

Em contrapartida, seguimos com o trabalho político e o olhar na população, pois somos seus representantes. O líder do PRB na Câmara, deputado Celso Russomanno (SP), segue defendendo a privacidade dos consumidores no projeto de lei complementar do Cadastro Positivo, que pode ser votado a qualquer momento no plenário.

A segurança pública sempre será uma pauta que merece atenção e, nos últimos anos, pela ineficiência, afeta todos nós cidadãos. Como relator do decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, tenho cobrado a eficiência, pois é fato que ainda são altos os índices de criminalidade.

Semana passada, estive no Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços buscando soluções para a geração de emprego e renda no Rio de Janeiro. Também estamos atentos à CPI dos Cartões de Crédito. Pergunto: quantos não são afetados pelos juros abusivos?

É desta forma que trabalhamos. O presidente nacional (licenciado), Marcos Pereira, segue na luta por mais e melhores empregos. Só temos a agradecer por sua luta por um Brasil mais justo.

Os encontros regionais continuam país afora. Na última semana, tivemos o Encontro Regional do PRB em Franca (SP), com a presença do presidente Marcos Pereira, que discursou ao lado do pré-candidato a presidente da República, Flávio Rocha.

Por fim, quero deixar um abraço muito especial para todas as mães que, no próximo domingo (13), serão homenageadas. A data é tão importante que o Congresso lembrará os 100 anos da instituição do Dia das Mães no Brasil em sessão solene, na terça-feira (8), às 11h.

Nosso abraço a todas as mulheres guerreiras, que têm o papel de ensinar e preparar os filhos, futuros cidadãos. Saibam que vocês têm muito valor para todos nós. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.