Redes Sociais
“Não fica mais nenhuma dúvida: CRIVELLA É PRB!”, destaca presidente Eduardo Lopes.
Destaques, Política | maio 19, 2015 em 15:59
A- A+

11210403_808030012586185_291156226646495124_n-599x334

Recentemente foi realizada a 11ª Convenção Nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), em Brasília. Na ocasião, houve a reeleição do advogado Marcos Pereira para a presidência nacional da legenda.

Naquele dia também foram lançadas as pré-candidaturas do senador Marcelo Crivella à Prefeitura do Rio de Janeiro e do deputado Celso Russomanno à Prefeitura de São Paulo. Presente ao evento, Eduardo Lopes, vice-presidente nacional e estadual, falou sobre as decisões tomadas durante a convenção e da importância da pré-candidatura de Crivella.

PRB/RJ– Qual a importância da reeleição do presidente Marcos Pereira como presidente nacional do PRB?

Eduardo Lopes –  É importante para a continuidade. Ele já definiu as metas e estratégias para 2016 e 2018. Como digo sempre: sabemos o que queremos, agora estamos trabalhando em como fazer. O presidente tem um papel muito importante nesse processo, e como ele mesmo disse na posse de reeleição: “Vamos seguir em frente com o nosso projeto”.

PRB/RJ– O senhor permanece como vice-presidente nacional do PRB e presidente estadual. O seu trabalho tem sido fundamental para o crescimento do projeto político do PRB. Há alguma nova diretriz ou continuará colocando em prática seu plano de ação em relação ao PRB/RJ?

EL– Temos um plano de ação bem definido. Estabelecemos as coordenações regionais e assim a aproximação com os presidentes dos diretórios municipais. As decisões serão tomadas com menos chances de errar, isso é primordial em se tratando de eleições, então vamos manter o foco e no dia a dia fazendo ajustes, se necessários.

PRB/RJ– Marcelo Crivella foi anunciado como pré-candidato à prefeitura do Rio em 2016. Qual o diferencial dele nesta caminhada e dura batalha para se tornar prefeito?

EL–  Crivella tem um grande capital político, mostrou sua força nas últimas eleições.  Sua pré-candidatura mostra um novo caminho para o Rio. Acredito que o povo veja assim e corresponderá mostrando que quer mudança.  Outro fato importante no lançamento da pré-candidatura é que não fica mais nenhuma dúvida: CRIVELLA É PRB!!!

Por Mônica Soares
Ascom PRB/RJ
Foto: Agência PRB Nacional

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.