Redes Sociais
Lideranças da Mangueira se reúnem com senador Eduardo Lopes na sede do PRB
Destaques, Noticias | | junho 5, 2018 em 15:04
A- A+

Vice-prefeito de Itaboraí também participou do encontro e discutiu políticas públicas para a cidade

Durante toda esta segunda-feira (4), a sede do Partido Republicano Brasileiro (PRB) recebeu a visita de várias lideranças interessadas em se reunirem com o senador Eduardo Lopes. Dentre elas estavam o vice-prefeito de Itaboraí, Wanderson Dias, e representantes da Comunidade da Mangueira. O encontro teve como objetivo trazer as reivindicações de cada um, em especial nas áreas de saneamento, saúde e educação, discutindo políticas públicas viáveis para a melhoria da situação dos moradores.

O senador Eduardo Lopes ouviu das lideranças, que nasceram na Mangueira, comunidade da Zona Norte do Rio, sobre a ausência do poder público nas áreas prioritárias e a necessidade de mais investimentos em educação, saúde e saneamento básico.

“Viemos conversar com o senador porque sabemos que ele é um homem preocupado com as causas sociais do nosso estado, ele é uma liderança política que merece nosso apoio”, afirma Wanderson Dias.

Para Rose Carol da Silva, líder comunitária e responsável pelo projeto Casa das Artes, as atividades culturais na Mangueira se encontram defasadas e devem ser desenvolvidas e mantidas como alternativa para integrar cada vez mais as crianças e as famílias.

Segundo ela, a Casa das Artes existe há 18 anos e atende, diariamente, a 250 crianças e cerca 1.500 famílias por ano, onde são ministrados acompanhamentos social e educacional para todos.

“Durante a reunião com o senador Eduardo Lopes, percebemos a preocupação e a sensibilidade dele em querer mudar a situação da comunidade, e tornar a realidade de vida das crianças e das famílias melhor. Acreditamos que as nossas demandas serão estudadas por ele, estamos muito otimistas”, disse Carol.

“A comunidade da Mangueira ė um berço da cultura, com talentos conhecidos em todo o país e internacionalmente. Sabemos das dificuldades em relação ao investimento em cultura. Ouvimos atentamente os líderes, que apresentaram outras questões que serão analisadas. Nosso objetivo é atender a população”, concluiu o senador Eduardo Lopes.

Ascom senador Eduardo Lopes

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.