Redes Sociais
Juninho Bernardes e grupo político de Paty do Alferes recebem o senador Eduardo Lopes
Destaques, Noticias | | outubro 3, 2017 em 10:08
A- A+

Prefeito diz que, entre as dificuldades do município, estão as dívidas da antiga gestão e problemas de infraestrutura

Paty de Alferes, região Sul do Rio, recebeu a visita do senador Eduardo Lopes, no último sábado (30). Recepcionado pelo prefeito Juninho Bernardes (PV) e secretário de Ordem Pública do município, Denilson Periquito (PP), ele ouviu demandas e esclareceu dúvidas que resultarão em benefícios para aos moradores da cidade.

Para o prefeito, a ida do senador ao município é uma oportunidade para que possam mostrar a realidade da cidade, que passa por muitas dificuldades. “Na verdade este é o pior momento de Paty de Alferes. Temos dívidas que encontramos da antiga gestão da prefeitura. São 420 km de estrada de chão, frota sucateada e a maior parte do nosso maquinário quebrado. O senador sempre nos atende bem em Brasília, mas é uma satisfação recebê-lo aqui em nossa cidade. É um homem honrado, com um trabalho louvável”, disse Bernardes.

 

O secretário Denilson Periquito destacou que o comprometimento do senador Eduardo Lopes tem feito a diferença. “Granja Califórnia é o bairro que mais cresce em nosso município, e receber o senador aqui é uma grande satisfação. Ele se comprometeu em ajudar o nosso município que tanto carece. Desejamos que os projetos se concretizem e que o ele tenha êxito nas próximas eleições, pois precisamos de pessoas que realmente tenham interesse em melhorias para a população”.

O senador agradeceu a recepção e reiterou que prefeitos e vereadores sempre terão as portas abertas. “Sabemos das dificuldades enfrentadas por cada um deles para realizar o trabalho político. E o que pudermos fazer, faremos, afinal, o nosso papel é trabalhar em favor das pessoas. Sabemos o quanto o interior foi atingido pela crise econômica que assola o Estado”, finalizou.

Também participaram da reunião os vereadores Leo Motorista (PP), Juarez Leinho (PRP), Denilson Ligeirinho (PSDB)  e o suplente de vereador Edinho da Dengue (PP).

 

Ascom PRB RJ.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.