Redes Sociais
Garotinho reafirma disputa ao Governo do Rio
Destaques, Política | | setembro 5, 2018 em 20:54
A- A+

Candidato negou acusações e se disse perseguido por adversários durante campanha

Durante encontro e coletiva com políticos, militantes e jornalistas, na sede do Partido Republicano Brasileiro (PRB), nesta quarta-feira (5), na zona norte do Rio, o candidato Anthony Garotinho reafirmou que vai continuar a disputar as eleições ao Governo do Rio e que todos os partidos coligados manterão a aliança de campanha. Ele negou as acusações e se disse vítima de perseguição.

A decisão da reunião ocorreu depois que o candidato foi condenado pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), em segunda instância, por crime de formação de quadrilha, e que o faria cumprir os requisitos para ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa, tornando-o inelegível.

Ao lado do senador Eduardo Lopes, da candidata a vice, Leide, da presidente do PRP, Eliane Cunha, do presidente do PTC-RJ, Daniel Tourinho, e da candidata a deputada federal pelo Patriotas, Liliam Sá, Garotinho declarou que vai continuar na luta para tornar-se o governador do Rio de Janeiro.

Segundo Garotinho, as denúncias disparadas contra ele são infundadas e disse que a decisão tomada pelo TRF-2 será questionada por meio dos advogados de defesa: “Meus advogados é que vão decidir. No momento, vamos garantir a candidatura e lutar para que esses processos tenham as decisões suspensas”.

Garotinho condenou a atitude do desembargador federal Marcelo Granado, o mesmo relator do processo que o condenou nesta terça-feira (4), por publicar em página do Facebook apoio a outro candidato ao Governo do Rio. Ele afirmou que irá conversar com os advogados para saber se caberá uma representação contra o desembargador no CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

“Penso que a punição dele é que todo mundo está ‘printando’ o que ele publicou na rede social e não adianta apagar”, disparou.

Na coletiva à imprensa, Garotinho citou que a segurança pública é um objetivo de máxima importância para o estado do Rio e destacou algumas de suas propostas: “Penso que a questão da segurança passa pela prevenção, mas também pela modernização do aparelhamento do estado, o reforço do policiamento ostensivo, a implantação de um sistema de inteligência eficiente, e outras importantes ações para que possamos melhorar a segurança pública”, destacou.

O senador Eduardo Lopes disse não ter dúvidas de que os projetos de Garotinho, tanto para a segurança pública, quanto para a saúde e a educação no Rio, são os mais adequados para o estado: “Ando com ele diariamente e tenho total conhecimento dos seus projetos e plano de governo. O PRB está lutando com Garotinho, porque estamos cientes de que ele sabe o que fazer, como fazer e vai fazer pelo nosso estado do Rio de Janeiro”, afirmou.

No final, Garotinho pediu para que toda a militância fique preparada para os fatos que irão ser lançados contra ele na campanha: É preciso estar preparado porque a campanha vai ser uma sucessão de fatos como esse: confundir a cabeça da população. Esse pessoal pode se preparar também, porque vamos para cima deles”, concluiu.

Ascom Senador Eduardo Lopes.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.