Redes Sociais
Em rede nacional, PRB aponta caminhos para verdadeira mudança da política no Brasil
Destaques, Noticias | | setembro 29, 2017 em 11:07
A- A+

A propaganda partidária do PRB foi veiculada em rede nacional, sendo às 20h no rádio, e às 20h30 na televisão

Brasília (DF) – Em propaganda partidária transmitida para todo Brasil por meio do rádio e da televisão nesta quinta-feira (28/9), o Partido Republicano Brasileiro (PRB) apresentou suas principais diretrizes políticas para o país. Entre as mudanças defendidas pelos republicanos estão as reformas tributária e previdenciária, a desburocratização, a adoção de um novo pacto federativo e a redução da interferência do Estado na vida dos brasileiros.

A queda da inflação, a redução dos juros e o início da recuperação dos empregos perdidos foram apontados pelo ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, como resultados positivos do enfrentamento à mais grave crise que atingiu a economia brasileira. “Aprovamos o limite dos gastos públicos que impede os governos de gastarem mais do que arrecadam, modernizamos a legislação trabalhista, que já tem criado novas oportunidades de trabalho e estamos atacando problemas históricos que outras gestões não tiveram coragem para fazer”, afirmou o também presidente nacional licenciado do PRB.

No programa, o PRB enfatizou que tem contribuído com a recuperação da economia e também na abertura de novos mercados para o comércio brasileiro no exterior. O partido defendeu que é o setor produtivo que gera empregos e riquezas, não o governo.

Com um convite para a mudança da política, o prefeito do Rio de Janeiro (RJ), Marcelo Crivella, chamou o povo brasileiro para lutar contra a corrupção e a má gestão dos recursos públicos. O republicano reafirmou que o Brasil é um país com riquezas naturais abundantes e de um povo trabalhador, mas que existem problemas históricos que precisam ser resolvidos com a boa política.

Outro ponto destacado foi a necessidade de oferecer melhores condições de trabalho para os agentes da Segurança Pública como forma de enfrentamento à violência.

Eleições 2018

O presidente nacional em exercício do PRB, senador Eduardo Lopes (RJ) afirmou que para entrar nos trilhos, o Brasil não pode mais ficar dependente da disputa entre duas forças políticas: vermelhos e azuis. “Devemos observar que as ações radicais de um lado, levam a ações radicais do outro, e ambos tendem a nos levar a lugar algum. Tudo que o Brasil não precisa agora é de populismo e demagogia”, enfatizou Lopes.

Para as pessoas que pretendem disputar as eleições do ano que vem, o recado foi que, para ser candidato pelo PRB, será preciso apresentar soluções claras para os problemas e ter compromisso com a geração de emprego e fortalecimento da economia.

PRB Mulher

Reconhecido pela liberdade e apoio dado às mulheres, o PRB destacou que a criação de políticas públicas de conscientização e fortalecimento da mulher na sociedade são ações efetivas para diminuir a violência contra as desigualdades entre homens e mulheres.

 

A melhoria da qualidade da gestão pública no Brasil, além de um comportamento ético dos eleitos, está em contribuir com o desenvolvimento das aptidões e da participação das mulheres na comunidade com o que tem de melhor, que é a coragem, a força de vontade e a sensibilidade feminina.

 PRB Juventude

Com foco na formação política e engajamento dos jovens na política local, o PRB Juventudetem atuado para promover mudanças consistentes no cenário político, por meio da participação efetiva dos jovens na vida política municipal, estadual e nacional.

Coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira deixou claro que a juventude republicana tem demonstrado disposição e espírito aguerrido quando o assunto é o Brasil. “Temos formado no PRB uma nova geração de brasileiros e brasileiras preocupados com o futuro e interessados pela boa política”, frisou o republicano.

Texto e fotos: Agência PRB Nacional

Assista à íntegra do programa partidário:

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.