Redes Sociais
Em encontro estadual, PRB anuncia nomes para as eleições de 2018 no RN
Destaques, Noticias | | agosto 8, 2017 em 17:04
A- A+

Com a participação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, o partido demonstrou que tem força política para alcançar êxito nas eleições de 2018

Natal (RN) – Os republicanos do estado do Rio Grande do Norte deram um passo importante para a consolidação do projeto político do PRB para as eleições de 2018. Em um encontro com as lideranças do partido nos municípios, o presidente estadual, Victor Hugo, reuniu cerca de 300 pessoas para debater as estratégias de crescimento da sigla no ano que vem.

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças municipais participaram do encontro e se mostraram confiantes que vão repetir o mesmo resultado obtido nas eleições de 2016 no pleito para deputado federal e estadual. A meta é eleger pelo menos dois representantes para a Assembleia Estadual e garantir uma vaga na Câmara dos Deputados com a candidatura do republicano Abraão Lincoln.

Segundo Victor Hugo, o encontro demonstrou que o partido tem condições para ampliar a força política no estado em benefício da população potiguar. “Quanto mais republicanos com mandato, mais força vamos ter para atender as demandas sociais de nosso estado”, afirmou o jovem presidente.

Ele ressaltou, ainda, que o PRB está num ótimo momento no estado. “Eu assumi o partido há pouco tempo, mas já percebi que os republicanos têm total condições de sair com o projeto político vitorioso em 2018. O partido conta com a credibilidade da população”, declarou Victor Hugo.

Na avaliação do presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes, o encontro foi muito produtivo e deixou claro que os republicanos estão no caminho certo para o novo desafio eleitoral. “Saí do encontro com a certeza de que é hora de sermos cada vez mais partidários e desta forma construiremos o nosso caminho para 2018, demonstrando a força e a verdade que os republicanos têm”, declarou Lopes.

Pré-candidaturas

Entre os pré-candidatos anunciados estão os advogados Fábio Hollanda e Rafael Targino; o vereador Francisco de Assis (Natal); Fernandinho, presidente do PRB Mossoró; o ex-prefeito de Parnamirim, Maurício Marques; o agricultor Cição da região do Seridó, que obteve mais de 20 mil votos em 2014; o médico dr. Targino; o vereador Chances de São Gonçalo do Amarante; e o dr. Fernando Torres, médico e ex-vereador de Parnamirim.

Representação

PRB conta com 52 vereadores, quatro prefeitos e quatro vice-prefeitos em vários municípios do Rio Grande do Norte. A meta é convergir essa força de representação política para as eleições de 2018. O partido obteve a segunda maior votação nas eleições municipais em Mossoró, com a eleição de dois vereadores. Em Parnamirim, que é o segundo maior colégio eleitoral do estado, o partido conseguiu eleger o prefeito Rosano Taveira.

Participaram do evento o deputado estadual Jutay Meneses (PRB-RN), o deputado estadual Ossesio Silva do PRB Pernambuco e a vereadora da capital pernambucana, professora Ana Lúcia.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – PRB Rio Grande do Norte

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.