Redes Sociais
Em Convenção Nacional do PRB, Eduardo Lopes defende apoio a Geraldo Alckmin
Destaques, Noticias | | agosto 2, 2018 em 11:23
A- A+

 

O presidente Nacional do PRB em exercício, senador Eduardo Lopes participou nesta quarta-feira (01), em Brasília da XII Convenção Nacional do partido para oficializar o apoio a Geraldo Alckmin à Presidência da República nas Eleições 2018. O evento ocorreu no auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados.

Para o senador a busca pelo equilíbrio é o ideal para o país. “Essa é uma decisão coerente, nem para um lado e nem para o outro. Nosso presidenciável Geraldo Alckmin sintetiza isso, representa equilíbrio, gestão e responsabilidade. O PRB fez a escolha que representa o melhor para o país. Não quero o quanto pior melhor. Quero mudança!”, defendeu Eduardo Lopes.

Lopes destacou ainda sobre o desgaste da classe política e fez um alerta para àqueles que não pretendem votar na próxima eleição. “Temos que exercer nosso direito e o poder que temos por meio do voto para não sermos representados por uma minoria”, disse.

Geraldo Alckmin agradeceu o apoio do PRB. “Sou muito agradecido pela confiança de vocês, não vou decepcioná-los. Não sei fazer mágica, mas aprendi com o povo como governar. Quando ouvimos mais, erramos menos. Não fazemos nada sozinho e é preciso um trabalho de equipe, de time para mudar o Brasil”, disse Alckmin afirmando que: “Nosso foco será a retomada do emprego e da renda para o Brasil voltar a crescer de forma sustentável.”

O presidente nacional licenciado do partido, ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, disse que o apoio à candidatura de Alckmin representa a capacidade de dialogar. Para ele, o Brasil vive um momento crucial da sua história e não se pode errar. “Seremos parceiros e nunca subservientes. Queremos governar o país com críticas construtivas, com trabalho e dedicação”, disse Pereira ao completar: “É hora de serenidade e competência. Não tem super-herói e nem mágica. Por isso o PRB decidiu apoiar a candidatura do ex-governador de São Paulo. Alckmin representa, hoje, a única voz serena e um ponto de equilíbrio no meio de tantos arroubos, gritarias, paixões e contendas”, afirmou.

O Evento contou com a presença do líder do partido na Câmara, deputado federal Celso Russomanno; deputados federais, estaduais, presidentes estaduais e municipais do PRB, coordenadores, autoridades de todo o país, militantes e correligionários de várias legendas.

Texto: ASCOM – Senador Eduardo Lopes
Fotos: ASCOM – FRB

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.