Redes Sociais
Eduardo Lopes visita BR-040 para acompanhar andamento de solicitação de passarela
Destaques, Noticias | agosto 21, 2019 em 16:19
A- A+

Reivindicação dos moradores foi feita em 2018, quando o secretário de Agricultura era senador da República

Os moradores das comunidades de Aldeia e João Xavier, localizadas no KM 79 da BR-040, em Petrópolis, Região Serrana do estado, se reuniram sábado (17) com o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Rio, Eduardo Lopes, para agradecer pelo apoio e cobrança junto à Concer (Companhia de Concessão Rodoviária Juiz de Fora-Rio) da construção de uma passarela na área, quando ele era senador da República, em 2018.

Ao longo da rodovia, segundo moradores, muitas pessoas já foram vítimas de acidentes porque não havia como atravessar de um lado para outro por falta de passarela.

“Em março do ano passado, ao meu pedido, o então senador Eduardo Lopes (hoje secretário de estadual de Agricultura) veio acompanhar de perto a situação do local, onde onze pessoas já haviam perdido a vida, e prometeu cobrar das autoridades competentes a concretização das obras. Prontamente ele interveio junto à Concer e à ANTT, solicitando a instalação da passarela, que já está em fase de construção. A previsão é de que, em 30 dias, a obra fique pronta e as mais de mil famílias residentes no trecho da BR-040 poderão atravessar com segurança.

“A passarela para os moradores da região de Petrópolis é mais que um sonho, uma necessidade. Já cobramos ao órgão competente a execução e entrega da passarela que permitirá a melhor mobilidade dos pedestres e reduzir os riscos de acidentes no trecho”, disse o secretário Eduardo Lopes.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.