Redes Sociais
Eduardo Lopes quer força máxima em Nova Friburgo
Destaques, Política | fevereiro 17, 2016 em 13:28
A- A+

Presidente estadual realizou agenda política no município

reuniao_friburgo_prb_lopes_presidente_rj

Presidentes, pré-candidatos, tesoureiros e secretários ouviram as diretrizes transmitidas pelo presidente Eduardo Lopes

A Executiva Estadual do PRB realizou agenda nesta última terça-feira (16), no município de Nova Friburgo, na região serrana. Anfitrião do encontro, o presidente Eduardo Lopes estava acompanhado do vice-presidente Isaías Zavarise e do presidente municipal e coordenador do PRB, Geninho, falou do projeto político do partido. Presidentes, pré-candidatos, tesoureiros e secretários acompanharam atentos as diretrizes do trabalho e tiveram oportunidade de dar sugestões que foram ouvidas pelo presidente:

“Nosso trabalho não e unilateral, não fazemos política sozinho. Não precisamos de números, estatísticas, queremos um grupo forte que sirva de base para crescimento. Nosso projeto tem curto, médio e longo prazos. Vamos trabalhar com força máxima!”

Lopes advertiu que no PRB há segurança para trabalhar: “Se firmarmos a nossa palavra com um candidato, somente ele poderá desistir de concorrer pela legenda. Estamos sendo claros porque precisamos de coerência, temos um projeto para alavancar”, disse.

reuniao_friburgo_prb_lopes_presidente_rj_4A importância do PRB Juventude na região foi lembrada pelo presidente: “Estivemos no l° Congresso Nacional do PRB Juventude, em São Paulo, ocasião em que foram traçadas metas muito importantes que somarão ao trabalho. Vamos fortalecer o PRB Juventude na região. Este é um compromisso nacional. Contem com o nosso apoio”.

Presente à reunião, Marcílio Nunes, pré-candidato a prefeito no município de Bom Jardim, opinou sobre o encontro: “Saio daqui com informações muito importantes. O diferencial do PRB consiste na honestidade e na clareza, o que e essencial na política”.

A agenda foi prestigiada por presidentes dos municípios de Trajano, Bom Jardim, Sumidouro, Cachoeiras de Macacu, Cordeiro, Carmo e Santa Maria Madalena.

Por Mônica Soares
Fotos: José Muniz

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.