Redes Sociais
Eduardo Lopes empossa nova Executiva do PRB Paraná
Destaques, Política | | outubro 9, 2017 em 10:21
A- A+

O advogado e empresário Valdemar Bernardo Jorge, 42 anos, assumiu na sexta-feira (6), a presidência estadual PRB Paraná

Curitiba (PR) – O presidente nacional em exercício do PRB, senador Eduardo Lopes (RJ), participou na sexta-feira (6), em Curitiba, da posse da nova Executiva Estadual do PRB Paraná. Na oportunidade, Lopes apresentou um novo perfil de liderança e não deixou de lembrar da atual situação da política brasileira. “Nós temos apenas duas alternativas quando vemos o atual cenário de crise no Brasil: ou nos afundamos ou saímos dela. E isso só é possível quando entendemos a importância da política e não da politicagem, como instrumento de inclusão social e de transformação da sociedade”, afirmou o presidente nacional.

Quem assumiu a presidência do partido no lugar de Aroldo Martins, ex-diretor da Record Internacional, é o advogado e empresário Valdemar Bernardo Jorge. Sobre o novo presidente estadual, Lopes destacou que Bernardo possui este perfil. “Ele nunca foi político, é um empresário e advogado bem-sucedido. Tenho certeza que não precisava estar na política porque tem a vida estabelecida. Contudo, aderiu ao projeto do PRB porque sabe qual o valor da boa política, tem responsabilidade e sabe que poderá, junto conosco, contribuir com esse projeto de desenvolvimento do Paraná, ajudar a construir um PRB forte, diverso e grande”, disse.

“Eu nunca fui político, nunca atuei na gestão pública. Aceitei esse importante desafio por compreender a proposta republicana para o desenvolvimento do Paraná e para ajudar a construir o novo PRB no estado”, disse Valdemar Bernardo Jorge, no encontro que reuniu mais de 500 lideranças do partido.

Junto com ele, o PRB apresentou um nome de peso no cenário político: Luizão Goulart, o ex-prefeito de Pinhais (PR), que ficou conhecido por se tornar o gestor com a maior aprovação do país, assinou sua ficha de filiação ao partido.

Em seu discurso, Aroldo Martins, que continua na Executiva como vice-presidente, enfatizou a força que o PRB possui em todo o Brasil. “O PRB é um partido grande e forte, que tem 106 prefeitos no Brasil, 1.624 vereadores, 37 deputados estaduais, 23 deputados federais e um senador. São quatro milhões de brasileiros que escolheram o PRB, o que comprova essa força e a necessidade de assumirmos este papel de um partido grande e de protagonistas no cenário nacional”, ressaltou.

Aroldo afirmou ainda que o partido não pertence apenas a um nicho. “Não resta dúvida que somos grandes e que o PRB não é um partido de uma instituição apenas ou que representa algum nome. Temos diversidade no nosso quadro, de vários segmentos, e o exemplo é o nosso novo presidente estadual, o advogado Valdemar Bernardo Jorge, que vem da iniciativa privada para compor o projeto do PRB para o desenvolvimento do Paraná”, concluiu.

Texto e fotos: Ascom – PRB Paraná
Edição: Agência PRB Nacional

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.