Redes Sociais
Coordenadores e Conselho Político Estadual se reúnem com senador Eduardo Lopes no Rio
Destaques, Política | | Abril 10, 2017 em 14:45
A- A+

Republicano falou sobre Reforma Política e anunciou reunião com presidentes municipais

O presidente nacional do PRB, senador Eduardo Lopes, se reuniu nesta segunda-feira (10), na sede do partido, em Benfica, na zona norte do Rio, com os coordenadores políticos do estado e o conselho do partido. Na pauta, a Reforma Eleitoral, fundamental para a articulação das Eleições em 2018, e o Encontro Estadual no próximo dia 6 de maio, na sede do PRB, com todos os presidentes municipais.

“É momento de conversarmos e entendermos este momento político que refletirá em nossas próximas ações e no futuro político do Brasil. Esta semana nos reuniremos com a bancada federal, ocasião em que trataremos da Reforma Política, iremos debater e o PRB irá apresentar as suas propostas”, disse o senador.

O coordenador Vicenildo Medeiros destacou que as informações trazidas pelo senador somarão ao trabalho.
“A reforma é um assunto que está em evidência, mas ainda não temos nada definido. O senador nos trouxe informações sobre o assunto. São vários pontos polêmicos que serão levados ao debate. Tenho certeza de que as decisões que forem tomadas serão ajustadas no PRB e acrescentarão ao nosso trabalho”, afirmou.

Participaram da reunião: o coordenador Henrique Monfortes (Campos); o vereador e coordenador Antônio Brito (Petrópolis); o deputado federal e coordenador, Roberto Salles (Região dos Lagos); os coordenadores Jorge de Jesus (Macaé); Ribeiro (Região Noroeste); Leonardo Nascimento (Angra dos Reis); Geninho (Nova Friburgo); Vicenildo Medeiros (São Gonçalo e Região Metropolitana) e Adalvaro (Itaperuna).

Ascom PRB RJ
Fotos: José Muniz.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.