Redes Sociais
Câmara Municipal de Três Rios recebe senador Eduardo Lopes
Destaques, Mídia | | outubro 23, 2017 em 14:03
A- A+

Ele teve oportunidade de falar sobre a importância do diálogo e foi informado sobre demandas do município

O senador Eduardo Lopes participou, no último sábado (20), de uma reunião na Câmara Municipal de Três Rios, região Centro-sul Fluminense. Ele foi recepcionado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá, e o vice-presidente, Fabiano Oliveira. Durante a reunião, em que participaram o coordenador  político Luiz Carlos Costa, o vereador Antonio Brito, líderes comunitários, políticos e populares, o senador falou que, para a retomada do crescimento do país, é primordial o diálogo:

“O diálogo e a conversa são fundamentais, e nós do PRB valorizamos isso. Estamos nas ruas debatendo, ouvindo, entendemos que em um Estado democrático, o que prevalece é o debate. Precisamos entender que a maturidade deve prevalecer. Defendemos as leis e somos contra tudo aquilo que possa ferir a Constituição”, disse o senador Eduardo Lopes.

Para o presidente, Nilcélio, a ida do senador ao município mostra disponibilidade e vontade política para ajudar as cidades que vêm enfrentando problemas devido à crise econômica no Estado. “É um evento histórico, não me lembro da Câmara de Três Rios ter recebido um senador da República. Foi muito oportuno em função de todo o posicionamento dele, que defende o Estado do Rio de Janeiro de forma enfática. O senador prima pelos princípios da família. Ele tem trabalhado muito, sua agenda é corrida em defesa do Estado, que tem sofrido com a crise financeira”, afirmou.

Segundo Nilcélio, a maior demanda de Três Rios é na área da Saúde. Faltam recursos de custeio, de média e alta complexidade, para que a população possa ser atendida de forma mais eficaz. “Temos uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que era custeada, em parte, pelo Governo do Estado e que tem uma dívida de R$ 20 milhões. O Estado não vem repassando recursos há muitos meses. Contamos com o senador para nos ajudar neste sentido”, finalizou.

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ascom PRB RJ.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.