Redes Sociais
Aeronáutica homenageia secretário Eduardo Lopes no Rio
Destaques, Noticias | junho 11, 2019 em 15:25
A- A+

Comenda foi concedida por serviços relevantes prestados como senador à sociedade

O secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, recebeu nesta terça-feira (11), comenda como membro honorário da Força Aérea Brasileira (FAB).

O evento aconteceu nesta manhã, no Laboratório Químico-Farmacêutico da Aeronáutica (LAQFA), na Ilha do Governador, zona norte do Rio. A comenda é considerada a mais importante entregue a autoridades que de algum modo prestam serviços relevantes à sociedade.  

O secretário foi laureado com a comenda pelo diretor da LAQFA, coronel João Vicente de Oliveira, pelas ações promovidas como senador da República à área da saúde.

“Fico feliz com esta comenda, agora, sendo membro honorário da Aeronáutica, uma honra pelo reconhecimento aos meus serviços prestados como senador republicano, defendendo o estado do Rio de Janeiro e as Forças Armadas. Eu creio que o recurso que encaminhei para o Laboratório Químico-Farmacêutico da Aeronáutica irá contribuir muito para a saúde, pois eu tenho preocupação com a vida. Por isso, destinei recursos para pesquisas e desenvolvimento de medicamentos, e esta homenagem eu a recebo com muita gratidão”, disse Eduardo Lopes.

Logo depois de receber a comenda, o secretário de Agricultura foi convidado a conhecer a fábrica de oncologia da Aeronáutica, que deverá atender ao público em geral que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS).


Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.