Redes Sociais
Ação social leva serviços gratuitos a São Gonçalo
Noticias | | agosto 30, 2017 em 11:54
A- A+

Senador Eduardo Lopes compareceu ao evento, onde foram realizados diversos atendimentos para a população

 

O vereador Salvador Soares (PRB) de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, tem organizado mensalmente eventos para propagar a ação social pelo município. No último domingo (28), o encontro foi realizado no bairro Barro Vermelho com a presença do senador Eduardo Lopes, os deputados estaduais Carlos Macedo e Benedito Alves.

Entre os serviços oferecidos: atendimentos jurídico e médico, consultas com profissionais do Detran e para as crianças atividades recreativas e pedagógicas. Vários médicos e enfermeiros prestaram serviços gratuitos, como aferição de pressão e glicose. Nutricionista, cardiologista, geriatra, ginecologista, massoterapeuta, entre outros especialistas marcaram presença e prestaram atendimento. Também foram disponibilizados isenção para documentos, manicure, bazar social, ótica e corte de cabelo.

O senador Eduardo Lopes falou da importância das atividades sociais para a população: “Essa ação nos permite ajudar o próximo, conhecer histórias e levar instruções a quem precisa. É uma experiência gratificante, que envolve aprendizagem e comprometimento com a população”, comentou.

Para o deputado estadual Benedito Alves, os movimentos sociais são de grande relevância por proporcionarem a inclusão.

“Fico feliz em ver o resultado deste belíssimo trabalho, parabenizo a participação dos voluntários que doaram o dia para ajudar o próximo”, destacou.

A doméstica e moradora do bairro Santa Catarina, em São Gonçalo, Dulcineia dos Santos, foi uma das beneficiadas com os serviços oferecidos: “Me sinto honrada pelo tratamento recebido. O que me chamou a atenção foi a organização desse evento, que tem somado muito para quem necessita”, afirmou.

O vereador Salvador Soares comentou que mais de mil moradores da região foram beneficiados pela ação social. Ele destacou que o mais positivo na iniciativa é o fato de que as pessoas que vão aos eventos não têm condições de pagarem pelos atendimentos.

“É uma satisfação poder proporcioná-las esta ação, realizada com a colaboração de voluntários. Em especial, agradeço ao senador Eduardo Lopes, que esteve aqui prestigiando o evento. Também agradecemos aos deputados estaduais Carlos Macedo, Benedito Alves, deputado federal Roberto Sales e o presidente do PRB, em São Gonçalo, Vicenildo Medeiros”, completou.

Ascom PRB RJ.

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.