Redes Sociais
A renovação está em nossas mãos
Artigos, Destaques | | outubro 15, 2018 em 12:57
A- A+

 

A antecipação, o planejamento e a organização do partido tornaram-se fundamentais para o êxito nas Eleições 2018. Foram dois anos de dedicação em busca do resultado, que visava o crescimento. O interesse dos filiados, dos coordenadores, dos dirigentes, dos candidatos, dos políticos e de toda a militância republicana foram destaques.

Todos focados em busca do conhecimento, do respeito às novas regras jurídico-eleitorais que se estabeleceram com a reforma eleitoral. O resultado foi satisfatório: o Partido Republicano Brasileiro (PRB) subiu de 21 para 30 deputados federais e de 33 para 42 deputados estaduais, sendo dois distritais. Elegemos ainda um senador e um vice-governador.

Com esse crescimento, o PRB passou a ser a oitava maior força política do Brasil. Isso se deve aos mais de 10 milhões de eleitores que confiaram aos candidatos do PRB a missão de bem representá-los no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas de vinte e três estados, mais o Distrito Federal.

O eleitor foi movido por um desejo de mudança, e realmente houve a maior renovação já registrada no Senado, 85%. Já na Câmara dos Deputados foi de 47,3%, ou seja, 243 parlamentares novos. O PRB foi o segundo partido com maior número de novos deputados, foram 18 no total.

Estamos nos preparando para o segundo turno das eleições e o eleitor deve escolher o candidato que mais se aproxima do que desejamos para o nosso Brasil. Qualquer que seja a escolha, o tempo mostrará se foi ou não a melhor opção.

Nós, do PRB, queremos o melhor e estamos prontos para contribuir na retomada do crescimento do país. É o momento da renovação e está em nossas mãos. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.