Redes Sociais
A missão de Bolsonaro
Artigos, Destaques | | novembro 19, 2018 em 08:11
A- A+

Dia desses, estava conversando sobre o desenvolvimento do nosso país, na maioria das vezes tratado com desrespeito por políticos que abandonam as questões de interesse nacional em função de outras. Felizmente não são todos. Alguns entraram para a história com biografia as quais não nos envergonha. Foi o caso de José Alencar, presidente de honra do Partido Republicano Brasileiro (PRB), ex-vice-presidente do Brasil, que teve um trabalho relevante na política. Lembro-me a forma como criticava as altas taxas de juros, que massacram a vida de nós, brasileiros.

No Senado, como membro titular da CPI dos Cartões de Crédito, critiquei os juros abusivos cobrados pelas empresas operadoras de cartão de crédito e do segmento do cheque especial. Sou crítico em relação a este tema, em minha opinião, uma das maiores covardias impostas aos brasileiros. É urgente acabar com esta prática dos juros abusivos.

Estamos na expectativa de mudanças, e vamos trabalhar e colaborar para que ocorram, pois os brasileiros sinalizaram nas urnas que elas são urgentes e necessárias. Para o PRB, este posicionamento popular vem ao encontro do que entendemos ser o melhor para o Brasil.

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) confirmou metade dos ministros do futuro governo. Estamos todos na expectativa de que ele consiga, neste processo de transição, fazer escolhas, visualizar processos, ser bom ouvinte e, ao mesmo tempo, assertivo na tomada de decisões. Conforme ele afirmou, não pode “governar sozinho” e que tem “humildade” para dialogar com outros poderes da República. Que haja bom senso em prol do nosso país. Nós, do Partido Republicano Brasileiro, estamos dispostos a colaborar no que for preciso. Não é momento de estarmos torcendo contra e nem de engrossar a fila do “quanto pior melhor”.

Cremos que a retomada do crescimento é possível e o presidente pode contar conosco. Assim se constrói uma relação de confiança. Sabemos que, muitas vezes, desagradamos, as opiniões são divergentes, afinal, vivemos uma democracia, mas é momento de mudança. Decisões serão tomadas e estaremos atentos para que o processo legal à Constituição seja respeitado, porque visamos o bem-estar dos brasileiros. Entendemos que, em um Estado democrático, o que prevalece é o debate. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Curta nossa Fanpage no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.eduardolopes10.com.br Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.